25.1.08

A historia de Ryan B. Patrick (parte 2)

Recebi varios e-mails em resposta pedindo para que eu contasse o fim da historia. Vergonhosamente venho dizer que nao ha um fim para ela. Sim. Ryan continua nas ruas vendendo suas balas e apanhando do pai quando volta para casa. E nao ha nada que eu possa fazer e nem que vc possa fazer.
O que sei sobre ele eh tanto quanto vcs sabem. Nao sei onde ele mora. Nao sei como encontra-lo e nem quando vou encontra-lo de novo. As vezes o vejo passando distante, forjando um sorriso para agradar um transeunte e, nessas horas, me aperta o coracao. Mas nao ha nada que eu possa fazer por ele. Ja chamei a policia, mas ele fugiu com medo. Ainda assim, os policiais me avisaram que nada poderiam fazer e que eu teria que entrar em contato com o Servico de protecao a crianca e a familia do condado. Mas la eles me exigem todas as informacoes do garoto e eu nao as tenho!
Assim segue Ryan.